terça-feira, junho 19, 2012

Jorge e Mateus gravarão com nove artistas até o fim do ano



A lista de músicas gravadas por Jorge e Mateus com outros artistas é grande e só neste ano deve chegar a nove, pelas contas de Mateus. Tudo isso, segundo Jorge, porque os dois “não conseguem dizer não”.

“É uma dificuldade muito grande que nós temos em dizer não para as pessoas. Às vezes o artista já tem uma projeção, escolhe uma música muito boa e nós gravamos junto. E eu explico para alguns que isso não é a garantia de nada. Primeiro porque artista nenhum sobrevive com uma musica só”, disse Jorge em entrevista antes de um show em São Paulo.

“Às vezes ele (o cantor em começo de carreira) não tinha acesso às rádios e por causa dessa música o pessoal começa a observar o trabalho dele. Mas tem que trabalhar, tem que ter música boa”, completou Jorge.

A preocupação é ser “arroz de festa”, como diz Mateus. “As participações são boas para nós, mas temos medo de estar muito em evidência, de as pessoas estarem sempre escutando Jorge e Mateus. Temos um medinho das pessoas pensarem que somos arroz de festa e enjoarem”, disse Mateus. Ele diz que a partir de agora, a dupla vai priorizar gravar com artistas com carreira consolidada, como César Menotti e Fabiano e Bruno e Marrone. “São caras com quem nós sempre quisemos gravar”.

Por: Cristiane Bomfim / http://blogs.estadao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

FC Noite & Dia / baseado no Simple | por ©Templates e Acessórios ©2011