sábado, dezembro 01, 2012

"Acho que dupla sertaneja tem que ser assim, um dueto" diz Mateus



Um diferencial da dupla é o momento solo de Mateus. O destaque de um segunda voz em um momento único no palco tem inspirado outras duplas a fazer o mesmo e dividir os holofotes. “Virar uma referência é muito bacana, porque sempre me inspirei em vários artistas. E poder ver que essa galera se espelha em meu trabalho é muito bacana. Acho que dupla sertaneja tem que ser assim, um dueto, senão o cara seria solo”, defende Mateus. Já Jorge defende uma nova formação em seu trabalho. “Acho que nossa dupla não tem segunda voz. Existem dois cantores no palco. Simplesmente isso. Somos dois cantores no palco”.

0 comentários:

Postar um comentário

FC Noite & Dia / baseado no Simple | por ©Templates e Acessórios ©2011