quarta-feira, março 14, 2012

Jorge e Mateus 09 de Março em Luziânia + Camarim

Oi oi gente!, Milhões de desculpas pelo atraso das fotos! Eu tava sem net, muita gente no TT me perguntou do show, se eu tinha gostado, se eu tinha ido pro camarim!
Sim eu amei o show! Sim eu fui no camarim pela 3ª vez!
O local, não fo muito"localizável" (kkkk era no meio do mato kkk);
A estrutura não tava tão assim, porque a grade tava quase caindo.
Mas o show, AAA O SHOW, foi mais-que-perfeito, tudo nos conformes, sem brigas, o Jorge lindo e simpático como sempre, o Mateus arrasando na guitarra ( e naquela blusa azul também)
Levei 3 cartazes pra eles, Vejam:

  
  Durante o show:














E por fim fomos ao camarim,eu minha mãe e meu amigo Adler. Nossa tinha tanta coisa gostosa lá (inclusive o Jorge)    
Olha nóis no camarim:Não reparem nas nossas feiuras okay kkkk

Eu (Claudia) e o Cuiabano Lima

Olha o tanto de comida!!

Adler e Jorge

♥ Eu e o Jorginho ♥

Até a minha mãe (Simone) entrou nessa!




Tá de lado, mas ta valendo :) Autógrafo que o Jorginho deu sem eu saber! Ve se pode !!!


Bom gente é isso!!
Comenta se gostou por favor :)) 

0 comentários:

Postar um comentário

FC Noite & Dia / baseado no Simple | por ©Templates e Acessórios ©2011