segunda-feira, abril 23, 2012

Você ja pensou em desistir do seu ídolo? Tem medo de não realizar teu sonho? Então leia isso pequena, te garanto que vale a pena

Você ja pensou em desistir do seu ídolo? Tem medo de não realizar teu sonho? Então leia isso pequena, te garanto que vale a pena.

''Ei fã, eu não me esqueci de você. Eu sei que você luta todos os dias pra conseguir o melhor abraço do mundo. Eu sei que a cada amanhecer, a cada pôr do sol que eu faço nascer, lá está você me pedindo pra cuidar do teu menino, não é? Lá está você pensando em como ele está, pensando se ele se alimentou direito, se dormiu bem. Eu sei que cada passo teu tem um objetivo: Alcançá-lo. Eu sei de todas as noites em que você não dormiu, pensando na possibilidade de um dia sentir o cheiro dele, de ouvir sua voz doce, de sentir sua pele macia, e entrelaçar-lo em teus braços. Eu também sei das suas lagrimas. Pois é, minha filha, eu sei de tudo isso. Eu observo cada passo teu, e eu tenho orgulho da tua perseverança. E sabe por que eu coloquei esse garoto na sua vida? Porque ele é um anjo feito por mim, eu te enviei ele, não só pra você, mas pra muitas pessoas especiais. Vou te contar um segredo: eu fiz esse anjo com um intuito de te ensinar o significado do amor, dos sonhos e principalmente da fé. E, pelo que vejo, ele te ensinou muito bem, não é? Mas tem algo que me incomoda: eu não gosto de ver você chorar. Porque choras meu bem? Porque sofres?Esse anjo é seu, de alguma forma. A distância não impede os seres de amar, e o teu amor de fã é a prova disso. Me prometa que nunca vai deixar ninguém acabar com teu sonho, pois é a parte mais linda de ti. E quando você cair, eu estarei aqui para levantar-te. Quando for humilhado eu estarei aqui pra mostrar o teu valor, e quando o teu coração sangrar, eu te prometo filha, que vou segurá-lo em minhas mãos e vou curá-lo de todas as feridas. E quando o seu medo for maior que a sua fé, lembre-se que eu estou aqui planejando a sua vitória, e verás que tem motivo pra sorrir. O mundo pode até fazer você chorar, mas eu, quero te ver sorrindo. Sempre. Teus sonhos estão aqui, em uma caixinha guardada por mim, e na hora certa, eu realizarei todos eles. Por favor não tenha pressa, eu vou compensar cada lágrima derramada tua. Apenas acredite em mim. E agora eu quero que você respire fundo, seque suas lágrimas e diga ao seu coração: 'Eu luto, eu amo, eu posso, eu sonho, eu sou capaz!' Nunca desista e nunca deixe que o medo te impeça de tentar. Eu acredito em você, todos acreditam, só basta você acreditar em mim, e deixar comigo. E não importam o que digam. Você fã, é o ser mais forte que eu criei. Você é perfeita, você suporta tudo e todos pelo teu amor. Eu te amo, minha filha."

- Com muito amor, Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

FC Noite & Dia / baseado no Simple | por ©Templates e Acessórios ©2011