segunda-feira, maio 21, 2012

Humberto e Ronaldo - Eu Vou Contar Procês Part.Jorge e Mateus e Gusttavo Lima


A dupla Humberto e Ronaldo gravou em março(7), em seu último DVD, uma canção com as participações de Gusttavo Lima e de Jorge e Mateus.


Link pra baixar a música: CLIQUE AQUI



Eu vou contar procêis

Eu vou contar procêis
Eu vou contar procêis
A história de um amor
De tudo que ela me fez

Pensa no tanto que eu sofri
Pensa no tanto que eu chorei
Quando ela me disse “eu vou embora”
Vou sair por essa porta
Nunca mais tu vai me ver

Pensa num homem que sofreu
Pensa num peito que doeu
Agora eu bebo pinga toda hora
Põe no 12 a vitrola
Canta aí Jorge e Mateus

Eu vou contar procêis…

Pensa no tanto que eu sofri
Pensa no tanto que eu chorei
Quando ela me disse “eu vou embora”
Vou sair por essa porta
Nunca mais tu vai me ver

Pensa num trm que me azucrina
É o coração dessa menina
Agora eu não quero nem saber
Vou fazer o tchê re tchê tchê
Igual o Gusttavo Lima

Eu vou contar procêis…

Pensa no tanto que eu sofri
Pensa no tanto que eu chorei
Quando ela me disse “eu vou embora”
Vou sair por essa porta
Nunca mais tu vai me ver

Pensa num trem apaixonado
Pensa num trem descontrolado
Agora tem Humberto e Ronaldo
Jorge Mateus e Gusttavo
Tudo junto e misturado

Eu vou contar procêis...





Comentário da Claudia:
A música ficou top demais hein gente, reuniu, os melhores cantores numa música só, as fãs realmente agradecem, eu que sou Jorgete, Mateusete e Humberzete haha. Como diz o Jorge: "a moda ficou boa ficou fácil" tem um ritmo muito contagiante, tenho certeza que no show que tiverem os 5 juntos vai bombar muito! E você o que achou dessa moda? Bjs. Claudia

0 comentários:

Postar um comentário

FC Noite & Dia / baseado no Simple | por ©Templates e Acessórios ©2011