sábado, dezembro 01, 2012

Jorge e Mateus falam sobre presentes de fãs: “Todo show eu recebo um panda, por causa da minha olheira”, se diverte Jorge


A cada show, Jorge e Mateus chamam a atenção pela dedicação aos fãs. Os cantores nem esperam os intervalos entre uma música e outra para receber presentes, mandar beijos e devolver o carinho recebido. Jorge conta que faz questão de abrir todos os presentes ainda no palco. E, entre os mimos, um não o surpreende mais. “Todo show eu recebo um panda, por causa da minha olheira. Deve ter mais panda lá em casa do que na China”, se diverte o cantor.

Mateus, que costuma ganhar alguns leões de pelúcia durante o show, diz que nunca fez uma contagem dos presentes que recebem para fazer uma média por apresentação, mas garante que guarda todos. “Geralmente, tem artista que deixa o presente no palco. A gente faz questão de ir lá, pegar, ver o que é, pra quem é, de quem é. A gente conhece muito os fãs pelo fato de eles entrarem no camarim, tirar foto com a gente sempre.  A gente tenta retribuir essa energia bacana que eles passam pra gente”, afirma Mateus.

0 comentários:

Postar um comentário

FC Noite & Dia / baseado no Simple | por ©Templates e Acessórios ©2011