sábado, setembro 22, 2012

Jorge & Mateus Gravam com Maria Cecília & Rodolfo Confia a Letra



No último dia 16, a dupla Jorge e Mateus foram pra Campo Grande (MS) para fazer participação especial, no 3º DVD de Maria Cecilia e Rodolfo. A música gravada foi a "Só de Pensar".

Confira Letra e Vídeo:


Só de Pensar - Maria Cecília e Rodolfo e participação de Jorge e Mateus DVD 2012

Seus cabelos envolvem o meu corpo, então...
Fecho os olhos, estremece o coração 
Quando sinto o seu cheiro, se espalhar em mim.
Nem sei explicar como o seu corpo me afeta
Te vejo dançando meu sangue acelera.....acelera
E quando o seu olhar me paralisa, assim perco as palavras
E assisto você me invadir, você me invadir
Iê, iê...
Eu suspiro e todo o meu corpo se abala, 
Os olhos não piscam, eu perco a fala
Toca a sua boca em mim e me perco 
Quase fico louca e tenho medo 
Só de pensar entro em desespero, só de pensar
Em te perder... ♪

0 comentários:

Postar um comentário

FC Noite & Dia / baseado no Simple | por ©Templates e Acessórios ©2011