domingo, setembro 30, 2012

Jorge & Mateus no Domingão do Faustão 30/09/12

Neste Domingão, a dupla Jorge & Mateus levantou a plateia e a mulherada gritou quando cantaram os sucessos “Flor”, “Amo noite e dia” e “Voa beija-flor”.
Durante a apresentação no programa, eles contaram que recebem as mais diversas manifestações dos fãs, das calcinhas e sutiãs até recado em absorventes. “Mas já recebemos pedradas também por termos chegado com duas horas de atraso num show”, brincou Mateus.
Casado, Jorge conta que muita coisa mudou depois do sucesso, mas que para ele a família é a base de tudo. “Ainda não tive filho, mas é um dos meus sonhos”, completou.


A platéia estava repleta de fãs. Estava lindo.


"@BelongsToMe1D #MelhorDuplaSertanejaHojeNoFaustao logo veio Jorge e Mateus na minha cabeça,eles são vida meu,não tem sequer 1 música deles que ñ seja legal"

"@kewin_sousa
Só eu acho que Jorge e Mateus joga Fernando e sorocaba, Zezé de camargo e Luciano, chitaozinho e chororo e todos os outros no chão?"

"@BrunoVilarinho1
Jorge e Mateus dita o rumo do sertanejo e o restante vem atrás!!! Que dupla top!!! Sou fã d+"


E pra comemorar o sucesso 3 tags no twitter

0 comentários:

Postar um comentário

FC Noite & Dia / baseado no Simple | por ©Templates e Acessórios ©2011